Páginas

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Caçadores

Hoje é o dia da caça e do caçador! Este post é uma especial homenagem a todos os caçadores que tem nos acompanhado nesses quase 4 anos de caça as cachoeiras!



Fábio, Faboso, Fabioso, Koki, Seu Firmino, são algumas formas como você pode conhecer o Fábio. É o fundador oficial do grupo Os Caçadores de Trilha, fundado em Abril de 2006. Único integrante a ter consumido o Caipirix, famosa e horrível bebida de Conceição do Mato Dentro!




Caças: 8 (1,2,3,4,7,8,9,13)




Aline - A primeira mulher a desbravar uma cachoeira junto com a turma. Não nos acompanha atualmente mas, ainda assim é detentora da medalha de mérito mulher-brava.







Caças: 1 (1)





Saman terrorista - Louco. Um dos mais zuadores da turma e incentivadores das caças. Participou da Caça #1. Porém, só nos acompanha quando as caças são FÁCEIS. Tem as manha em desatolar Unos Milles de estradas de terra foda.






Caças: 2 (1 e 5)


Xalaska (vulgo : Xalaskeiro) - Esse cara é mau e perigoso. Quase nos matou logo na Caça #1. De veeez em quando participa das caças, e ja participou de algumas bem pesadas. Costuma fazer comentários maliciosos e ele tem planos malignos. É só notar pela foto, tirada na Caça #5.



Caças: 4 (1,5,8 e 9)


- Wiliam (ou Bill J - mas não o chame assim que ele não gosta) - Não aceita fracassos nas caças. Pra ele, tentar é tentar até o último minuto de sol.. se bem que... nem precisa ter sol!! é um dos caçadores mais inusitados - Já participou das trilhas mais bizarras e também de caças noturnas. Um dos maiores propulsores atuais da turma. Aventura garantida pra quem vai de carona com ele também.


Caças : 11 (2,3,4,6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 e 13)



Uma caça não é uma caça sem o Fredão. Ele topa tudo também, apesar de no meio nos confundir (as vezes). Quase morreu na Caça #3 e na Caça #6, mas viveu. Fred também é da tropa de elite, dentre o grupo. Não tem como fazer trilha com Fredão sem rir. Comentários inusitados, boa cia e um colecionador de fotos também.




Caças: 9 (2, 3,4,6, 7, 8, 9, 10 e 11)





Apesar de já não nos acompanhar mais, Jordânia também mereceu aplausos, na Caça #4, participou de uma trilha complicada em direção a Peixe Tolo, não sem antes uam boa dose de persuasão Wilienêsca.











Caças : 1 (4)





Ayala é sinônimo de bom humor. Faz tempo que não nos acompanha. (que preguiça hein?) e de acordo com os nossos registros, é a integrante com a maior barraca já vista. Dava pra fazer uma rave lá dentro e ainda sobrava espaço. Tem nos abandonado um pouco porque agora ela decidiu seguir seu próprio caminho com seus mochilões mundo a fora =P




Caças : 1 (5)


Mariana participou da Caça #5 Serra do Cipó. Primeira mulher a inserir o fator álcool em nossas caças. Rolou um choconhaque nessa edição. O que eu não sei se foi uma boa ideia, porque acabei desmaiando de sono numa pedra e quase morri de frio!!! Mas rendeu várias gargalhadas.


Caças : 1 (5)


João Paulo nos acompanhou na Caça #5. Quieto e na dele, e, com vergonha, único futebolista (além do Raimundo) do grupo que chegoua jogar uma peladinha no Véu da Noiva entre as Caças!



Caças : 1 (5)



Thaís, a Sra. Saman merece um prêmio porque ela consegue aguentar as loucuras do Saman, fazer o que né. Tem gente com muita paciência (brincadeira!! =P) , também nos acompanhou na Caça #5, mas devido as más influências do Sr. Saman, tem tido preguiça de nos acompanhar ultimamente!



Caças : 1 (5)




Mel - Detentora da Medalha de Ouro no quesito bravura. Já enfrentou algumas caças bem desvirtuosas (obrigada por nosso caro Fabioso). O bom é que ela tem memória fraca, se esquece de que quase morreu e acaba nos acompanhando nas próximas caças!!


Caças: 5 ( 5, 7, 8, 9 e 13)





Ana forma o casal 20 mais legal da turma, com Fredão! Nos rendeu um sustinho na primeira caça que participou (#7) quando sentiu uma falta de ar láaa no meio da montanha. Mas foi só o susto da estréia! Já enfrentou boas pedaladas mato afora! Ainda com a gente! ^^






Caças: 3 (7, 8 e 11)


Wall - Troféu de Mulher-Ânimo. Partipou de apenas uma caça também. Mas deu um show! Andou bastante e só nos abandonou porque agora está fora de BH. Mas continua nos acompanhando online e breve estará compartilhando sua força conosco novamente!

Caças : 1 (7)




Última mulher a se aliar a nosso grupo até o momento. Ajuda bastante a freia o Wiliam quando ele está correndo demais no carro!!! Também já nos acolheu em sua casa, no meio da estrada, quando nos dirigíamos a Diamantina. Anda um pouco sumida, mas parece que da próxima Caçada ela não vai escapar!


Caças : 1 (8)




Raimundão é com certeza o mascote da nossa turma. Enfrenta poucas e boas e não reclama, apesar de ter um joelho lesado por causa do futebol. Último integrante da nossa turma até o momento, e de forma irônica foi, de certa forma, o que fez tudo começar.... Raimundo um dia chamou Fábio pra conhecer uma cachoeira, uma certa "Tabuleiro".. Fábio ficou empolgado e chamou o Diego... (que virou a Caça #1).. e algum tempo depois... cá estamos! Reunidos, e com cada vez mais fortes! Força Raimundo!




Caças : 2 (9 e 13)





Quem vos fala - Diego, Diegobs ou Solamito. Tarado por mato. Fala mato que eu vou. A ideia é continuar caçando até a idade de 117 anos mais ou menos.






Caças : 11,5 (1,2,3,4,5,6, 7, 8 (meia), 9, 10, 12 e 13)


Quer ser um caçador de cachoeira? Fala com a gente!

Abraço ao todo grupo, e força sempre!

7 comentários:

Heitor disse...

Opa! Precisa de participar de quantas caças para aparecer nessa seleta lista ai? Aliás, caça censurada não conta, né? :p

Diego disse...

sahush,
esse post é velho e desatualizado =P
acho que ele ja merece algumas atualizações. Em breve eu faço o post "Os Novos Caçadores de Aventuras" =D

Thi disse...

Cara, ja faço trekking a mais ou menos 1 ano e ja visitei varias cachoeiras tambem porem vou tudo a pé. Gostaria de ir com vocês em algumas caçadas tem como??

Abraços

Diego disse...

Fala Thi,
blz cara?

Mande o seu contato, que vamos trocar ideia!

abraço

Thiago Mafra disse...

thiago.mafra@rocketmail.com manda email qdo vcs forem desbravar cachoeiras q eu me interesso bem

Diego disse...

e-mail anotado!

Thiago Mafra disse...

Visualizei algumas cachoeiras em itabirito que vão exigir um pouco mais anima fazer num final de semana próximo???

Os Caçadores de Cachoeiras

Os Caçadores de Cachoeiras